terça-feira, 4 de outubro de 2016

Tesla pode mudar a sua vida

Um visionário muito à frente de seu tempo, sempre foi para o mundo, uma fonte de inspiração e grande sabedoria e, nesta postagem, vou compartilhar com você alguns dos ensinamentos dele que definitivamente, podem mudar a realidade das coisas. O gênio que iluminou o mundo, Nikola Tesla.
Todas as citações a baixo, são facilmente encontradas em sites de busca. No entanto a contemplação do entendimento, requer um pouco mais da capacidade.

1. A ciência pode fazer mais progressos estudando os fenômenos não físicos.
“O dia que a ciência começar a estudar os fenômenos não físicos, ela vai fazer mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência”

2. Seu corpo é um presente inestimável.
“Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo”.

3. Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.
“Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”.

4. Genialidade requer solidão.
“Esteja sozinho, este é o segredo da invenção, estar sozinho, isto é quando as ideias nascem”.

5. O cérebro é apenas um receptor.
“Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo existe um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei nos segredos deste núcleo, mas eu sei que ele existe”.

6. O presente do poder mental vem de Deus.
“O dom de poder mental vem de Deus, o Ser Divino e se concentrarmos nossas mentes na verdade, ficamos em sintonia com este grande poder”.

7. O instinto transcende o conhecimento.
“O instinto é algo que transcende o conhecimento. Temos sem dúvida, certas fibras mais finas que nos permitem perceber as verdades quando dedução lógica, ou qualquer outro esforço intencional do cérebro é inútil”

8. Quanto mais aprendemos, mais ignorantes nos tornamos.
“É paradoxal, mas verdadeiro, dizer que quanto mais aprendemos mais ignorantes nos tornamos no sentido absoluto, pois é somente através da iluminação que nos tornamos conscientes de nossas limitações”.

9. Reconheça o poder do ódio.
“Se o ódio pudesse ser transformado em eletricidade, iluminaria o mundo todo”

10. Se você pode imaginar, você pode conseguir.
“O meu método é diferente. Eu não me apresso no trabalho atual. Quando tenho uma ideia eu começo imediatamente a construir em minha imaginação. Eu mudo a construção, faço melhorias e opero o dispositivo inteiramente em minha mente”.
Postar um comentário