quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TENHA FORÇA

Renove-se, reveja a sua vida e libere quaisquer julgamentos rudes que tenha em relação a si mesmo, sobre as escolhas que fez e certamente sobre os seus pensamentos e sentimentos referentes a outros. Avalie os fatos, de modo que possa avançar em uma nova direção, se assim o escolher. Você tem sempre uma escolha: esta é uma das alegrias da experiência humana. Saiba que o perdão e a compaixão são dádivas que você se concede e este sentimento que você emite é o seu presente à humanidade.

Comemore a alegria e o contentamento que brotam de um trabalho bem feito, e saiba que isto o aproxima, em seu caminho da ascensão, da iluminação. É esta expansão que você busca: ouça a sua intuição, confie em sua voz interior e tenha paciência com você mesmo. Você ficará melhor em relação a isto quanto mais usá-lo e isto o levará aos lugares que deseja ir. Libere qualquer resistência, pois ao resistir você chega a locais em que desejaria não ter ido.

Considere cuidadosamente o que quer e as ações que empreende, pois estas verdadeiramente são importantes para os seus planos. Confie que tudo está bem e em sua conexão com você mesmo e se sentirá confiante ao aceitar as oportunidades que lhe são oferecidas neste momento.

Afirmação: “Estou realizando com sucesso os passos que preciso dar para chegar aonde quero ir. Dou cada passo com confiança e clareza, sabendo que estou plenamente conectado com a minha orientação.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos