terça-feira, 17 de abril de 2012

Discursos de MELCHIZEDEK - Através de Marlene Swetlishoff

Nós queremos comunicar-lhes, à respeito da necessidade de manterem-se ancorados no interior da Terra durante esses tempos, à medida que as energias mais elevadas continuarem a fluir através de cada partícula de vida senciente sobre o seu Planeta.

Assim, o mais importante é estarem totalmente presentes e despertos no interior de seu inacreditável sistema do computador biológico que conhecem como corpo físico. Ou seja, é importante assumirem a importância de encontrar as ferramentas necessárias para manterem-se despertos nos próximos dias.

As mudanças no interior de seus corpos físicos estão aumentando e abrindo os caminhos que não foram usados desde os começos dos tempos. Tudo que está sobre o seu planeta está em um processo de transformação e transmutação como vocês já sabem.

Cada um de vocês é parte integrante desse processo, pois à medida que criam as mudanças em seu interior e em suas vidas diárias, assim também, criam as mudanças no interior dos grandes campos de energia que circundam o planeta.

Permaneçam o tempo que lhes for possível fora de casa, entre as árvores, a flora e a fauna. Sentem-se nas rochas, toquem e comunguem com tudo que lhes circunda, pois tudo está vivo e faz parte de vocês.

Tudo está acontecendo de modo mais rápido ese abrindo para vocês agora. Todo ar que respiram é preenchido com partículas de substância da Luz que está em alinhamento com as freqüências superiores que o seu planeta agora emite. Permitam-se tornarem-se parte dessa fluência, pois é por esse modo que a sua forma biológica é informada e mantida alerta a cerca das marés que estão mudando de energia. Aprendam a sintonizarem-se com a grade cristalina, Amados.

Sigam os seus instintos e suas tendências não importando o quanto a sua mente humana questione as suas ações.

Vocês estão embarcando em um campo que nunca foi aberto antes e as possibilidades e potenciais estão maduros para a colheita, para serem colhidos por vocês.

Tornem absolutamente claro do que vocês querem em suas vidas, pois o que vocês quiserem irá agora lhes ser manifestado, em uma velocidade surpreendente através de uma sincronicidade maravilhosa.

Nós lhe avisamos para serem cautelosos no que vocês pedirem, para que todos os seus pensamentos estejam focados em encontrarem e experimentarem o seu bem mais elevado sem prejudicarem a ninguém. Nós lhes dizemos isso, pois nós vemos que muitos de vocês ainda estão imersos em buscarem um equilíbrio próprio por causa das forças opositoras que têm sido um desafio diário, constante para vocês.

Essas forças existem no campo de pensamentos que circundam a Terra que mantêm as formas pensamentos da Humanidade desde o passado até o momento presente.

À medida que esse campo encontrar maior substância de Luz, isso irá criar fricção e poderá criar desequilíbrio no interior de seus sistemas biológicos.

Cada um de vocês é extremamente sensível às fluências de energia que ocorrem em suas vidas, a partir daí, então, podem levar essa fricção para o interior de seu próprio sistema.

É difícil, nós sabemos, para discernirem se a energia é a sua própria energia ou se ela é pertencente a esses campos de formas pensamentos que estão rodopiando em sua volta.

Por que vocês aderirem as suas disciplinas diárias em trazerem maior substância de Luz para os seus próprios campos, são assistidos na transformação e na transmutação do maior campo ao qual cada Humano na Terra está conectado e é afetado por ele. Juntos, os seus esforços estão criando novos campos que serão suportados por tudo que vocês estão querendo, lutando para conseguirem.

Tudo o que vocês fazem e tudo que vocês são à medida que executam suas atividades diárias, tem um efeito nesse novo campo.

Isso é onde a fricção pode ser sentida como sendo forças opositoras, pois os seus poderosos pensamentos estão transmutando a etapa das formas pensamentos antigas que mantiveram a humanidade presa aos efeitos cíclicos desses modos de pensar através de paradigmas antigos.

Vocês estão criando as mudanças. Vocês são os fazedores de mudanças.

Lembrem-se disso à medida que continuarem em seu caminho que escolheram. Isso é por que vocês conseguiram resistir, perseverando a tudo, através de seus esforços.

Essa é a razão que vocês estão aqui nesse planeta. Vocês têm a habilidade, pois têm recursos interiores, ferramentas especiais em seu interior. À medida que as usarem, mudanças maravilhosas são escritas em campos maiores de energia. Nós lhes encorajamos e lhes damos suporte em seus esforços e Unidos Nós estamos fazendo uma enorme diferença em uníssono com o Plano Divino para o seu Planeta.

EU SOU Melchizedek

Romper com as crenças


Romper com as crenças

por Vera Ghimel 

 

Quando chegamos ao planeta Terra, repetindo o que eu já escrevi em outros artigos, temos uma espécie de rascunho pré-programado antes de nascer. 

Ele é confeccionado por nós mesmos segundo as  nossas crenças do momento. 

Ninguém interfere. Mas temos a possibilidade de sairmos dessa programação, a maioria das vezes punitiva e regada a remorso e culpa. 
Sei que o planeta Terra é um planeta para esse tipo de experiência. Seres em evolução se autoflagelando para sentirem-se libertos, pelo caminho da dor. 
A Cura Kármica nos oferece a libertação desse processo cármico. 
Quando há um despertar, a pessoa percebe que pode aprender pelo caminho do amor e passa então a ser administrado e regido pelo seu EU SUPERIOR, ou DEUS ou qualquer outro nome que se atribua a essência de que esse ser humano foi feito. Sua vida passa a ser mais espontânea e conectada. 

O seu Ego finalmente não mais apita nada. 
O Ego nos empurra para o abismo e nos aproxima de seres que nos querem mal como forma de punição.
Mas há também aqueles que aqui vieram por livre e espontânea vontade para ajudarem nesse despertar humano. Não são avatares, nem seres considerados iluminados, mas pessoas bem intencionadas chamadas guerreiros da luz. 
Sua missão é muito difícil, pois estão no processo de evolução e também se sentem compelidos a ajudar a Humanidade a acordar dessa ilusão cênica que é a vida atual da Terra. 

Agora mais do que nunca, pois o holograma está desmoronando e o pessoal que insiste em editar o formato antigo de vida terrena está agora agonizando.
É nesse momento que temos que estar mais atentos, pois seremos bombardeados pelas mais perversas estratégias deles. 

Muitos tentarão nos caluniar, nos desacreditar através de mentiras e maledicências e tantas outras modalidades que essa egrégora escravagista, que até pouco tempo tinha o domínio da situação, procura editar. 

Seremos acometidos pelo desânimo, cansaço, e até desesperança. Haverá muito esforço para nos manter serenos e confiantes. 

Os seres dominantes do planeta usarão a fragilidades de pessoas próximas como parentes e até mesmo aqueles a quem nós ajudamos em outras ocasiões como "bucha de canhão", para que sejamos surpreendidos. Essas pessoas fracas serão usadas e nem saberão que estão sendo usadas pelas mentes dominantes que querem manter o planeta Terra nesse estado de ignorância e subserviência. 

Elas podem se aproximar de nós encapados como parentes, namorados, amigos, colegas de trabalho e até "falsos precisados", somente para entrar na nossa bolha espiritual e tentar fazer o estrago. 

Acautelem-se. Ajudem sempre que puderem, mas não se envolvam.

Somos corajosos em desafiar o sistema de "crenças prisionais" vigente, mas temos o apoio de uma egrégora do bem que nos dá retaguarda constante. 
Para tanto precisamos melhorar o nosso desempenho nos alimentando adequadamente, não usando bebidas alcoólicas, drogas e remédios que sejam desnecessários, vigiando os pensamentos, desconectando daqueles que nos querem prisioneiros de suas armadilhas emocionais e perversas, não entrarmos em dogmas e filosofias que muitas vezes são disfarces de correntes manipuladoras do pensamento (se vocês soubessem a lista das que são fachada dos Illuminatti, vocês desistiriam), procurando estar em sintonia com a sua conexão divina, pois você é a manifestação divina na Terra, neutralizando o carma através do perdão e da libertação de crenças limitantes, etc. 

Há de se ter cuidado para não cair nas tentações que nos oferecerão para abandonarmos a nossa missão e mergulharmos no abismo junto com eles. 

Temos que prosseguir, afinal, os índigos aqui vieram para serem agentes intermediários dessa mudança irreversível.
 

Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP


Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP

A missionária Marta Brisa transmite as técnicas de Johrei em Ana Paula Politi
(Foto: Lucas Mamede/Da Gazeta de Ribeirão)
Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”. 

Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp. 


Segundo o cientista, durante seu mestrado foram investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou. 

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou. 

As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.” 

Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress. 
O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre deste ano. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril do ano que vem.