sexta-feira, 22 de julho de 2011

SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS SIMPATIAS DE BELEZA SIMPATIA PARA TER A PELE MACIA




Na primeira noite de Lua Cheia, de costas para a lua, olhe-se num espelho, de forma que veja também a lua atrás de si.
Após isso, cobrir a superfície do espelho com pétalas de rosas brancas, embrulhando com um lenço de seda e guardando-o dentro da fronha de seu travesseiro.
Repetir toda primeira noite de Lua Cheia, usando o mesmo espelho.

SIMPATIA PARA FICAR COM A CINTURA FINA

Esta é uma simpatia muito conhecida, da qual já existem inúmeras variações.
 No primeiro dia da Lua Minguante, após as nove horas da noite, pegue uma fita branca e meça sua cintura actual, cortando a fita nesse tamanho exacto.
Em seguida, amarre essa fita na cintura de um pilão, deixando-o ali até o primeiro dia da Lua Nova. Após isso, a fita deverá ser estendida horizontalmente sob o colchão de sua cama.
SIMPATIA PARA PERDER A BARRIGA

Aqui segue uma simpatia bem simples para perder aquela barriguinha…
Os homens, numa sexta-feira de Lua Minguante, devem encostar a barriga num coqueiro e repetir três vezes:
Coqueiro, coqueirinho,
Me deixe agora fininho.
As mulheres devem encostar a barriga numa bananeira e repetir:
Banana, bananinha,
Me deixe agora fininha.
A cada vez que repetir a intenção, bata a barriga no tronco da planta. Repita a mesma simpatia, sempre na mesma hora, por sete semanas seguidas.
SIMPATIA PARA EMAGRECER
No Domingo de Ramos, pegue uma folha de papel em branco, escreva nela quanto de peso você gostaria de perder, quatro vezes, nos cantos da folha.
Vá assistir à missa especial desse domingo e, na hora da bênção das palmeiras, erga sua folha de papel. No resto da missa, vá picando-a em pedacinhos, de forma que, ao sair da igreja, toda a folha já tenha sido picotada.
Volte para casa, deixando cair pelo caminho os pedacinhos da folha de papel. Se por acaso encontrar um formigueiro no caminho de volta, deixe ali o restante deles.

SIMPATIA PARA DIMINIUIR OS QUADRIS

Num sábado de Lua Minguante, pela manhã, antes das 9:00 horas, pegue uma fita métrica nova e meça seus quadris, cortando-a no tamanho actual.
Calcule quantos centímetros gostaria de diminuir e corte uma vela nesse tamanho. Procure em seguida uma árvore que tenha a medida que você gostaria de ter. Junto a sua raiz enterre a fita métrica, fixe a vela em cima e acenda-a. Diga o seguinte por três vezes seguidas:
Eu te dou "X" (dizer a medida anterior)
Tu me dás "Y (dizer a medida que deseja ter)

Afastar em seguida sem olhar para trás.


SIMPATIA PARA TER UMA VOZ BONITA

A seguinte simpatia, deve ser repetida por nove sextas-feiras seguidas, sendo que a primeira deverá ser no período da Lua Nova.
Nessa sexta-feira, logo após o escurecer, coloque um dente de alho sob a língua e pronuncie a seguinte oração:
ORAÇÃO DA BOA VOZ
Quando Jesus nasceu,
o mundo resplandeceu.
Quando Ele nos foi dado,
foi o mundo iluminado.
No céu os Anjos cantaram,
a glória de Deus louvaram.
Quero louvar também,
A glória de Deus, amém!
Vá em seguida a uma esquina e cuspa o dente de alho, sem tê-lo mordido.

SIMPATIA PARA CURAR A INSÓNIA

Existem várias simpatias para combater a insónia, mas esta é especial para a sua beleza.
Colha uma boa porção de folhas de língua-de-vaca com galhos e deixe secar à sombra por quinze dias, pendurados num local num local ventilado.
Após isso, retire as folhas, coloque-as dentro do seu travesseiro e … bons sonhos…
SIMPATIA PARA ACABAR COM A TRANSPIRAÇÃO DOS PÉS
Se você transpira muito dos pés eis uma simpatia que acabará com esse problema:
Rale uma batata grande, sem casca e crua, coloque uma colher de sal fino e misture fazendo uma massa. Lave os pés e, após secá-los, aplique a batata nos pés fazendo uma massagem durante dez minutos. Após isso, lave-os e seque-os com um papel absorvente ou com uma toalha felpuda. Repita essa aplicação por três dias seguidos.
SIMPATIA PARA TER UM SONO DE BELEZA REPARADOR

Para conseguir aquele sono reparador e embelezador:
Colha folhas de eucalipto, hortelã e erva-cidreira e deixe secar à sombra por sete dias. Pegue um punhado de paina, o suficiente para encher um travesseiro, limpe bem e, quando as folhas estiverem secas, misture-as com a paina.
Coloque tudo dentro de uma fronha de algodão ou de seda e costure. Deixe ao sol por mais dois dias.
Após esse tempo, seu travesseiro de beleza estará pronto para ser usado.
SIMPATIA PARA ELIMINAR OS CALOS


Elimine rapidamente os calos com esta simpatia.

Rale uma cebola branca em pedaços bem fininhos, coloque numa gaze e esprema até sair todo o suco da cebola. Misture o suco da cebola com o suco de um limão galego, molhe um algodão nessa mistura e passe várias vezes ao dia nos calos e em poucos dias ele desaparecerão.

SIMPATIA PARA COMBATER A OLEOSIDADE DO CABELO

Não deixando de usar o seu xampô, pode completar o seu esforço com a seguinte simpatia:

Ferva três litros de água numa panela de ferro, colocando dentro um pedaço de carvão. Quando ferver, desligue e espere amornar. Retire o carvão e acrescente o suco de um limão. Use-a para a última enxaguada nos cabelos, sem deixar a água escorrer para os olhos ou para o rosto.
SIMPATIA PARA COMBATER A QUEDA DE CABELO
Os druidas, na antiga Inglaterra, celebravam suas festas nos bosques, onde faziam suas magias, usando em todas os elementos da natureza encontrados no bosque.
Uma delas, constante de um tratado de magia popular do Século XII, recomendava o seguinte:
Para interromper a queda de cabelos, depois dela iniciada, recolha durante sete dias o máximo de fios de cabelos que caírem de sua cabeça, começando no primeiro dia da Lua Crescente.
No oitavo dia, vá a um bosque e, com um objecto de prata, fira o tronco de uma árvore que produza qualquer tipo de visgo. Deixe escorrer, depois vá aplicando sobre ele os fios de cabelos que recolheu, fixando-os ao tronco da árvore.
Para terminar, derrame água em sua cabeça, de forma que ela molhe seus cabelos e escorra para as raízes da árvore.
SIMPATIA PARA A BELEZA DO ROSTO
Esta simpatia muito é usada ainda:
É feita no terceiro dia da Lua Cheia, quando a lua atinge seu ponto mais alto no céu. Nesse momento, num círculo feito com treze velas brancas, com os joelhos no chão e o corpo apoiado nas pernas dobradas, colocar um espelho redondo numa no fundo de uma bacia de água.
Olhar de forma que o próprio rosto e a lua se reflictam ao mesmo tempo no espelho dentro da água.
Dizer a seguinte conjuração:

"Face imutável da Lua,
Resplendor constante, beleza eterna,
Grave na face do espelho meu viço
E em meu rosto seu brilho.
Por Alethéa Anthygia
Por Helios Campanella."
Dito isso, envolva o espelho com um lenço vermelho e guarde-o numa caixa ou gaveta de madeira. Saia do círculo e deixe as velas queimando e a bacia de água no centro.
Quando as velas se apagarem, pegue a água e banhe demoradamente seu rosto. Enxugue com uma toalha branca.
SIMPATIA PARA DAR BRILHO AO CABELO

Uma simpatia antiga e muito fácil de ser feita pode ser usada também, sempre com muito sucesso.
Todos os meses, durante o período da Lua Cheia, deixe do lado de fora da casa, ao luar, uma vasilha de vidro, ágata ou ferro com um litro de água, um botão de rosa branca e uma jóia de ouro, sem pedra ou outro material.
No dia seguinte, pela manhã, lave os cabelos, depois enxagúe-os com essa água. Deixe secar normalmente. Repita todo mês.
SIMPATIA PARA EMAGRECER

Defina quantos quilos você precisa ou deseja perder.
Feito isso, separe igual quantidade de moedas em nove montinhos. Se quer perder cinco quilos, faça nove montinhos de cinco moedas.
Diariamente, a começar das seis horas da manhã, vá até uma igreja e jogue uma das moedas na caixa de esmolas, dizendo o seguinte:
Quero perder cada dia,
este um quilo bem pesado
até ao final da novena,
o total ser completado.
Durante o resto do dia, retorne à igreja e faça o mesmo, deixando uma das moedas de cada vez, até completar as cinco daquele dia.
No dia seguinte, recomece, até completar a novena. No fim dela, acenda nove velas no altar da igreja, após ter deixado a última moeda na caixa de esmolas
SIMPATIA CONTRA A MÁ APARÊNCIA
Escolha um mês com mais de trinta dias (Janeiro, Março, Maio, Julho, Agosto, Outubro e Dezembro). Nesse mês, veja qual vai ser o período de duração da Lua Cheia. Na noite do dia que marca a metade desse período é que você fará a simpatia.
Nessa noite, após as nove horas, coloque numa panela: penas do peito de uma pomba, penas do rabo de um pavão, penas das pontas das asas de uma rolinha e sete pedrinhas de rio, tiradas de uma correnteza.
Junte três litros de água e deixe ferver. Quando levantar fervura, jogue dentro três punhados de cinzas comuns, desligue o fogo e tampe.
Deixe a água amornar, retire as penas e as pedras e use essa água para derramar sobre a cabeça, antes de tomar um banho completo.
Antes da meia-noite, queime as penas na chama de uma vela. Quando puder, jogue as pedras de volta no lugar de onde as tirou.
SIMPATIA PARA A GRACIOSIDADE

Simpatia praticada pelas damas das cortes antigas.
À meia-noite de uma sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma bacia de prata com água e coloque dentro peças de ouro e jóias diversas que tenha. Acenda ao redor sete velas coloridas.
Deixe ao luar até o dia seguinte, quando deverá tirar as jóias e usar essa água para lavar seu rosto, principalmente a região dos olhos.
SIMPATIA PARA O CABELO CRESCER MAIS DEPRESSA

É uma simpatia muito antiga para que os cabelos cresçam mais depressa do que o normal.
     Todas as manhãs, quando o sol estiver surgindo no horizonte, molhe seus cabelos com a água de uma panela de ferro, onde tenha fervido dois litros de água e as cascas de um ovo. Você deve molhá-los de forma que o excesso de água escorra de volta para a panela.
     Quando terminar, jogue a água num gramado, mas sempre no mesmo lugar. As cascas do ovo podem ser as mesmas todo o tempo. Quando o cabelo atingir o ponto desejado, triture essas cascas e jogue-as junto com a última panela de água no local de sempre.
SIMPATIA PARA TER A PELE MACIA E AVELUDADA
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite e quando a lua já estiver no céu, bater em neve a clara de um ovo de galinha, depois espalhar no rosto, massajando suavemente com as pontas dos dedos. Deixe por sete minutos. Após, lave o rosto com água fria. Repita por sete dias seguidos.
No primeiro dia da lua crescente, comer todo dia, em jejum, uma carambola, uma maçã ou um pêssego, qualquer uma delas, fatiando ao redor do centro, onde estão as sementes, que deverão depois ser jogadas num jardim, num terreno baldio, ou qualquer outro lugar onde haja terra à vista.
SIMPATIA PARA COMBATER A PELE RESSEQUIDA

Cortar ao meio um abacate maduro, retirar a polpa e amassá-la, usando um garfo de pau, com uma colher de mel. Aplique no rosto e deixe por nove minutos, lavando em água corrente em seguida. Enxugar sem esfregar.
Uma outra receita é feita a cada três dias, logo pela manhã. Bata um tomate e um pepino pequeno no liqüidificador, depois espalhe essa massa no rosto, deixando por vinte e um minutos. Lavar o rosto com sabonete neutro e água corrente em abundância.
Outra receita muito boa é misturar uma colher de chá de glicerina com uma gema de ovo, bater até ficar bem homogéneo. Aplicar no local e deixar por sete minutos. Lavar com água corrente.
Outra receita: lavar diariamente o local, ao se levantar e antes de dormir, com chá de camomila frio.
SIMPATIA PARA FICAR COM A PELE VIÇOSA E BRILHANTE

Para deixar a pele com viço e brilho, lave o rosto pela manhã com água pura, numa bacia de cobre, misturada com suco de um limão e uma colher de chá de mel puro. Após, trocar a água da bacia e lavar de novo o rosto, removendo todos os vestígios da mistura anterior. Enxugar sempre sem esfregar a pele, apenas tocando-a com o tecido da toalha.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR TER UM CABELO “ORIENTAL”

Para ter um cabelo espesso, resistente e liso, pode fazer uso da seguinte simpatia de origem japonesa, muito popular nas décadas de 30 a 50.
Basta pegar brotos de bambu, secá-los ao sol numa peneira, depois queimá-los numa vasilha de barro, recolhendo as cinzas.
Misturá-las com mel e aplicar nos cabelos, esfregando-os bem. Não massajar no couro cabeludo. Usar apenas nos cabelos. Enxaguar em água corrente depois.
Repetir três vezes por semana, até ficar satisfeito(a).
SIMPATIA PARA ELIMINAR TERÇOL

Segue uma simpatia fácil de fazer e sem despesas.
Ferva um pouco de leite com miolo de pão, depois aplique essa mistura no terçol com o auxílio de uma bolinha de algodão. Após isso, passe no olho uma infusão de camomila com uma pétala de rosa e todos os dias em jejum tome um copo de suco de laranja com um pouco de cerveja.

SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS
SIMPATIAS PARA O LAR, A CASA 

SIMPATIA PARA HARMONIA NO LAR

Numa segunda-feira, coloque num prato limpo e com água grãos de milho numa quantidade correspondente ao número de membros da família que moram juntos, na mesma casa.
Mantenha o nível da água ao longo da semana. No domingo, plante em algum ponto do quintal ou de num vaso esses grãos. Se algum deles já tiver brotado, melhor ainda.
Repita uma vez por mês.
SIMPATIA PARA AFASTAR O AZAR DE SUA CASA

Na primeira sexta-feira do mês, logo que surgir o sol, pegue um copo branco e coloque nele três colheres de sal grosso e encha o restante do copo com vinagre. Com um galho de arruda na mão direita, faça o sinal da cruz em todas as portas e janelas de sua casa, pelo lado de fora.
Quando terminar, despache o restante do copo em água corrente e queime o ramo de arruda.
SIMPATIA PARA LIVRAR A CASA DO MAL

Se você quer proteger sua casa dos efeitos das invejas  e cobiças use desta poderosa simpatia, muito recomendada e usada pelos antigos.
     Numa sexta-feira que seja um dia ímpar, de um mês ímpar, vá a um cemitério entre a sétima e a décima quarta hora do dia, levando sete velas e sete fitas de uma mesma cor, desde que não sejam brancas.
     No pé das sete velas, enrole uma fita e arremate com sete nós cegos. Acenda todas elas ao redor do Cruzeiro, formando um círculo, pedindo às Almas Bondosas que mantenham seu lar livre do mal, prometendo-lhes sete velas a cada sete meses, por sete dias consecutivos.
SIMPATIAS PARA AS CRIANÇAS TEREM BOM SONO

Pegue uma peça de roupa da criança e embrulhe nela uma tesoura aberta, pondo debaixo da cama ou do berço da criança, quando ela for dormir. Quando a criança acordar assustada ou após um pesadelo, leve a tesoura para fora de casa e enterre as pontas abertas, deixando ali durante todo o dia, do nascer ao pôr-do-sol.
Lave a peça de roupa da criança e seque ao sol. À noite, refaça a simpatia, usando a mesma tesoura, mas outra peça de roupa.
Repita até a tranquilidade retornar ao sono dela

Nenhum comentário: